25 agosto 2017

Resenha Paleta de 28 Sombras Belle Angel


Falou que tem make barata já estou indo hahaha recentemente encontrei mais uma paleta de sombras bapho nessas lojinhas de preço único e por já conhecer a marca da paleta e ter gostado da qualidade e por ela custar apenas 12 reais não me contive e a trouxe para casa.


A paleta em questão é a da Belle Angel modelo de 28 cores opacas. As cores variam dos tons neutros aos mais vibrantes e todas as cores conversam entre si o que possibilita diversas combinações.

Um dos pontos que mais me chamou atenção foram a variedade de tons de vermelho que até algum tempo atrás era algo raro de se encontrar em uma paleta de sombras.


Mas vamos ao que interessa, as sombras são boas? Para a minha tristeza não. Eu fiquei super decepcionada com essa paleta pois eu tenho outra da marca e ela é super pigmentada mas essa de 28 sombras deixa a desejar em varias sombras. Não são todas ruins mais comparadas a outra paleta, essas são bem inferiores.



Nos dedos a cor fica super intensa mas na hora de transferir a cor perde a pigmentação. Eu testei todas as cores da paleta mas para ficar mais fácil e mais dinâmico fiz swath de 4 que foram as que mais me atraíram na hora da compra. O amarelo foi super fiel e não deixou a desejar as outras no entanto ficaram bem mais fracas do que eu imaginei.



O preto da outra paleta deles é excelente, já esse eu me recuso a comentar mais alguma coisa sobre. Como tinha gostado muito desse tom de vermelho decidi testar ele com primer e o resultado foi bem satisfatório.



Então a conclusão é que se você encontrar essa paleta pelos mesmos 12 reais que eu paguei e tiver um bom primer em casa ela é um bom investimento, caso contrario você foge que é uma grande cilada.

9 comentários:

  1. Nossa, é muito barata mesmo, 12 reais... as cores são lindas pena que não fixa tanto, mas nada que um primer não resolva, rsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua sinceridade na resenha. Eu não sou muito de comprar sombras, pois já tem uma paleta de sei lá quantas cores, já que nem uso sempre kkkk uso mais a da naked que amo. Mas enfim, um pena não ter sido satisfatória pra você.

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho a de 12 cores opacas também da BelleAngel e amo. Essa eu ainda não achei para comprar, mas estou louca para testar. As cores são muito lindas. Pelo preço acho que compensa comprar e investir em um primer. Amei a resenha sincerona! Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa muito barato... e olha ela tem muita cores, no seu dedo parece bom mesmo. O preto será que fica preto mesmo no olho com o pincel, usando o prime?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei essa paleta maravilhosa. Adorei as cores, bem pigmentadas barato né. Vou procurar para testar.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo tá falando tão bem dessa paleta, tô com vontade de testa e como tem diversas cores, da pra fazer makes variadas. Vou na 25 atras dela, lá devo encontrar em conta.

    ResponderExcluir
  7. Realmente muito linda essa paleta
    eu to procurando uma assim com cores bem vibrantes
    adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre curti as cores mais neutras, marrom e preto fazem parte do meu arsenal de paletas. Confesso que seria muito difícil eu comprar alguma paleta se não for por causa do preto e marrom. :3 a publicação é ótima se tem algo que é sempre bom saber é sobre a qualidade dos produtos que não recebem tanta propaganda.

    ResponderExcluir
  9. Mulher que post bacana. Amo resenhas. Essa marca da Belle Angel tem sido muito falada né? E realmente é uma marca com produtos bem bacana e acessíveis, não tenho essa paleta mas tenho uma com 12 cores. O ruim é que os vendedores vêm o sucesso que está fazendo e aumentam demais os preços... Bj!

    ResponderExcluir