10 agosto 2017

Superando a Famosa Bad

Tem dias que a gente não esta se sentindo bem, que parece que a vida da gente esta fora dos trilhos e que a qualquer momento vamos cair no choro.

Tem dias que a gente se sente sozinho, sem amigos, sem amor e sem graça. A gente sente que a vida da gente não tem sentido e que não somos felizes.

Tem dias que parece que tudo vai desmoronar e a gente sente que o mundo vai acabar a qualquer momento.

E tem dias que a gente acorda olha a felicidade dos outro e quando se olha no espelho só consegue ver um fracassado.

Mais sabe, a vida dos outros sempre parece mais bonita do que a nossa e é normal a gente ter dias ruins, só não podemos desistir e deixar o desanimo tomar conta da gente.

Assim como vocês eu também tenho problemas e uma vida nada perfeita, essa semana mesmo não está sendo fácil lidar com todas as emoções que eu tenho sentido, mas eu sei que eu não estou sozinha e eu trouxe alguns vídeos que já me ajudaram a sair dessa famosa bad para ajudar vocês a saírem da bad também.

Ter uma crise de ansiedade não é frescura e eu acho que todo mundo precisa ver o vídeo da Luanda pois é uma situação muito comum para os dias de hoje nos jovens estarmos pilhados e completamente sem precipitados.



Tem um ditado que diz que a grama do vizinho sempre é mais verdinha e eu sinceramente não consigo pensar em outra frase para representar o que estamos vivendo agora, a gente vê na internet aquelas fotos lindas, aquelas declarações de amor de tirar o folego mas não sabe o que tem por traz de tudo isso então vamos botar a mão na consciência e amar a nossa vidinha do jeito que ela é.

 

Parece clichê mas para, respira e tenta não pirar porque no final vai dar tudo certo e no futuro você vai entender o por que precisou passar por tudo isso. Tem uma playlist para sair da bad aqui e os comentários são de vocês, podem contar sobre vocês e mandar videos que tenha ajudado a sair da bad e não esqueçam que todo mundo tem dias ruins mais isso vai passar.

Um beijo e até o próximo post ❤

10 comentários:

  1. Eu precisava ler isso, de verdade! Sempre ficamos nos rebaixando, achando que a vida alheia é perfeita é a nossa um lixo mas não, temos que nos desligar um pouco e ver que não está tão ruim, as vezes nem ruim está...

    ResponderExcluir
  2. ooi mulher uma coisa que eu sofro é com ansiedade ai bate a bad esse dias tava bem assim pois briguei com um amigo uma coisa que melhora pra mim é ficar na minha pensando na vida
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  3. Que post maravilhoso!
    O pessoal acha que ansiedade e depressão são frescuras né :( mas em momentos assim precisamos buscar coisas e pessoas boas pra perto da gente, e ser fortes. A vida de ninguém é perfeita, e precisamos entender isso, principalmente nesse era de Reses Sociais, onde só é mostrado o lado bom.
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo da Karol Pinheiro é muito real. As pessoas gostam de mostrar aquela vida perfeita nas redes sociais que não existe. Quem não se vê nesse tipo de vida se sente mal e incapaz. É muito ruim, né?
    Todos tem dias bons e dias ruins. Faz parte da vida. O importante é não abaixar a cabeça <3
    Beijosss

    Madamices

    ResponderExcluir
  5. Ptz, sabe que eu não sei oq é me sentir assim há mts anos?
    Olha, até uns 4 anos atrás passei por situações que de fato me desanimaram demais. Hj em dia, sou eu quem levanto os outros e vivo com um sorriso estampado mesmo sem motivos e mesmo que tudo na minha vida esteja desabando. Trabalhar com casamentos e família, tem me propiciado um aprendizado incrível. E sou do tipo que penso: se estiver feliz com pouco, conquistarei meu muito mais rapidamente =)
    Adorei a leitura e sem dúvidas, muitos deveriam ler tbm.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Esse post está lindo. Tenho passado por algumas situações bem complicadas e por conta disso estou com crise de ansiedade e depressão. Confesso que atualmente a internet tem me ajudado muito, já que tive um afastamento da minha família. Adorei seu post. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente muita gente acha que crise de depressão, ansiedade são palhaçadas, até ter alguem proximo vivendo. É um assunto muito serio que devemos sempre conversar

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?

    Bom, o primeiro video me chamou muita atenção, pois ansiedade não é frescura. Me emociono com esse tipo de post, pois abre os olhos de muitas pessoas. Ansiedade não é apenas um sentimento, é fisico e emocional e é necessario de um cuidado, um tratamento. Gostei muito do seu post, esse tema precisa ser mais abordado.

    Beijos amada!

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu tenho várias crises de ansiedade quando estou perto de fazer algo muito importante e isso acaba me prejudicando bastante. Tento de várias formas me destrair, Mas é complicado demais tem época que eu fico até doente. Pq não é brincadeira não.
    Arrasou no post mana ❤
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Esse video da Karol me fez respirar fundo depois d um loooongo periodo de bad.
    Eu simplesmente ame. É muito real, nós so sabemos uma parte da historia, de toda a historia e ate da nossa própria historia. Deus sabe de todas as coisas e muitas vezes nossos "fracassos" são na verdade livramentos. bjs

    ResponderExcluir