06 agosto 2017

Tendência Blunt Cut


2017 é o ano do minimalismo e diversas tendências estão surgindo dentro do estilo e a aposta para os cabelos é o Blunt Cut, um corte nada assimétrico que tem conquistado famosas como Luce Hale, Emma Roberts e Emilia Clarke.


Mas o que esse corte tem de tão especial? Por sem completamente reto ele valoriza o formato do rosto. E sua versatilidade permite que o corte fique diferente em cada penteado.


E esse corte não exige o comprimento, pode ser usado em curtos e médios fica a sua escolha. Eu acho um luxo essa tendência em cabelos curto, acredito que fica cheio de atitude além de ser super moderno.


Agora quero saber de vocês, quem ai se anima em fazer o Blunt Cut? 

20 comentários:

  1. Eu acho esse corte muito maravilhoso e tem mesmo feito muito sucesso entre as famosas...mas eu não cortaria o meu assim porque sou apegada no cabelão kkkk mas adorei, essa tendência vai bombar ainda mais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por cabelo curto entao nao posso falar muito hahaha mas respeiro quem amao cabelão!

      Excluir
  2. Ola gatona,acho bonito esse estilo de cabelo para mulheres com o rosto fino,em mim que tenho um rosto redondo talvez não ficaria legal até porque amo cabelos longos então não faria mais é lindo para quem gosta da moda.Um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Manda, então cabelo curto é para todas independente do seu formato de rosto, acredito que voce tem que encontrar o corte certo que te valorize.

      Excluir
  3. Eu vou fazer esse corte com certeza! Só vou esperar meu cabelo crescer mais por conta do bc. Eu acho lindo e ainda muito marcante! Kissus!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Amei saber mais dessa tendência, o meu cabelo hoje em dia é enorme. mas, já tive cabelo curtinho uma vez e amei. Acho lindo cabelos curtos, achei um core bem bonito para o da minha mãe.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse corte é muito maravilhoso! Queria ter a coragem para cortar, mas meu cabelo tem muito volume ai sempre acho que nunca vai ficar bom ou vai da muito trabalho para cuidar, hahaha.
    Super beijos!
    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii pede ajuda pra um bom profissional que com toda certeza ele vai encontrar um corte curto que se adapte com seu tipo de cabelo, beijos!!

      Excluir
  6. Tô quase aderindo!
    Nessa fase de deixar o cabelo crescer (transição)é dificil achar um corte e esse parece uma boa opção, pois vai crescer como um todo!
    Vou pensar sobre isso...

    ResponderExcluir
  7. Ai acho tão prático pro dia a dia, além de ser bem estiloso o cabelo, amei

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu cortei meu cabelo assim ano passado e foi a melhor coisa que eu fiz, ele ficou mais leve e mais fácil de cuidar, esse ano ja mudei o corte de novo mas por motivos de estar passando pela transição capilar! É um corte lindo e super indico pra quem quer um visual novo!

    ResponderExcluir
  9. Gosto mesmo muito de ver em cortes médios e longos! Cortes curtos nelas ficam super bem, mas em mim acho que não ia favorecer nada :p tive cabelo curto há uns anos e apanhei trauma ehehhe

    beijo, segui o seu blog <3

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo é bem pessoal mesmo, eu nao vivo sem o corte curto hehe beijos!

      Excluir
  10. Adorei seu post e as inspirações, se eu fosse cortar meu cabelo escolheria esse corte, so não sei se ficaria bom pro meu formato de rosto, as fotos mostram mulheres com o rosto mas fino.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o corte é para todos os tipos de rosto, como ele é mais reto na frente se seu rosto for redondo vai alongar ainda mais.r

      Excluir