19 setembro 2017

Estilo Jana Make

Semana passada não teve estilo das famosas aqui no blog e o motivo é que eu não estou com a saude la muito bem então estou repousando bastante para repor as energias e voltar com força total em outubro que teremos muitas novidades por aqui. E hoje eu escolhi uma blogueiras que eu mais gosto pra analisar o estilo junto com vocês, a Jana Make.


Eu acompanho a Jana desde 2012 e vi todo a evolução do estilo dela, hoje ela tem um estilo bem "tumblr" ou "gringo", bastante moderno e fácil de copiar. Ela atualmente vive em um motorhome viajando pelo mundo ao lado do namorado então ela teve que optar por carregar poucas peças de roupa com ela então foi preciso pensar bem em peças que combinem entre si.Como blusas básicas pretas e brancas e alguns shorts com lavagens bem coringa.


Ao longo desse post vocês vão reparar que alguns peças se repetem mas ela é super criativa e não deixa os looks com a mesma cara sabe? As combinações com calça que ela monta nunca ficam básicos, pois ela fez algumas sobreposições com as peas da parte de cima ou ousa nos acessórios e penteado do cabelo. A dica é, caprichar na make, nos acessórios e no carão! Ah e escolher um boa jaqueta de couro pra te acompanhar pra vida.


Agora vamos a um look que não é tao fácil de agradar todo mundo e que tem uma pegada super hippie, que é a calça flare com essa estampa super anos 70 e o esse colete jeans com algumas aplicações de moedas. Não é qualquer uma que segura um estilo desses então ele tem que ser usado com sabedoria e deixa pra usar mais em festivais que ai não vai ter erro.



Um saia, duas combinações completamente diferentes. No look da esquerda vemos um croped, uma camisa camuflada e uma bota over, uma composição super casual e alternativa bem tumblr e já no look da direita vemos uma blusinha de gola alta com uma estampa que pode facilmente seu usada no social, bastaria a gente trocar o sapato dela pra algo mais fino e elegante e pronto teríamos um look social super chique.


Se você acompanha a Jana, sabe que rolou um casamento em Las Vegas e a gata ousou escolhendo um macaquinho vermelho super curto mas que ficou uma graça. Como a própria Jana ressaltou na legenda da foto em que ela postou no instagram, se não for pra causar ela nem casa!



Continuando com a sequencia de um peça, dois looks diferentes temos um vestido tubinho vermelho que passou um impresso completamente diferente. No da esquerda temos algo casual e super descontraído e no direita temos um look mulher fatal. Viram como uma meia calça e uma boa jaqueta de couro pode transformar um look?? Me contem nos comentários qual look representa melhor vocês, o menina casual ou o mulherão.


E a Jana lacra nos looks esportivos também, as peças de ginastica que ela usa sempre tem uma boa estampa ou um tecido super legal e contam com poses incríveis na hora da foto, olha a dica ai, quem faz uma boa foto é a sua criatividade não é preciso muitos equipamentos pra lacrar no instagram!


Siga a Jana no instagram clicando aqui e acompanhe todas as suas aventuras pelo mundo assistindo o seu canal do youtube clicando aqui. Não esquece de contar quem é a próxima celeb que vocês querem ver aqui no blog e de me contar qual look mais gostaram.




6 comentários:

  1. Acho ela muito estilosa, ela tem bastante roupas neutras, o que a auxilia muito na hora de compor os looks mesmo com peça repetida, o que é bem legal ❤

    ResponderExcluir
  2. Oi amore! Tudo bem?

    Não conhecia a Jana, looks maravilhosos. Eu amei essa macaquinho vermelho que ela usou em Vegas. Vou correndo ver o insta dela, gostei dos looks e acessórios que ela compôs muito bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Menina, acredita que eu sempre ouço falar dessa Jana mas não sabia quem era rsrs Confesso que algumas peças não fazem meu estilo rs mas achei que realmente ela usa muitas peças curingas com produtos diferenciadas. O que mais gostei foi o reaproveitamento das peças para vários looks, mostra que podemos sim repetir roupa rs

    ResponderExcluir
  4. Menina a Jana tem um corpo mara pra usar esse roupa curtas e justas, vai eu usa essas peças fica horrível haha Hoje em dia ela se vesti bem melhor porque na época que ela era casada, só Jesus na causa, ela com a Tacielle Alcolea se vestiam muito mal hahaha Ainda bem que melhorou, rs.
    Post bem legal Thalya.
    Beijos, Querida. :)

    ResponderExcluir

  5. Acompanho a Jana Make faz algum tempo e sou apaixonada pelo estilo dela e pelas fotos que ela public nas redes sociais. Os looks sao sempre incriveis, ela é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. oooooh não conhecia ela, mas as roupas que usa são muito lindaaaas! Cada uma mais maravilhosa que a outra!

    ResponderExcluir