19 setembro 2017

Resenha: Sombra Cremosa Eudora Soul


Oii gente, tudo bom? Recebi em uma das edições da glambox essa sombra cremosa da Eudora e fiquei bastante curiosa para testar e ver o resultado desse produto. Não sou muito adepta a sombras cremosas, mas é sempre legal testar coisas novas.



A sombra veio em um tubinho semelhante ao de um batom, com um aplicador tradicional. E promete 5 benefícios em um produto só o que eu já curti pois amo produtos multi funções pela praticidade que oferecem no dia a dia.

A marca promete um produto com efeito primer, alta pigmentaçao, textura cremosa, acabamento em pó, efeito perolado, longa duração e acabamento uniforme. Segundo a marca esse produto não borra com facilidade e seca rapidamente.


O que achei: Realmente é uma sombra bastante pigmentada e que seca rápido, no entanto ao logo do dia o produto acumula bastante no concavo e acaba derretendo a sombra da pálpebra móvel. Detalhe que eu não tenho a pálpebra oleosa então imagina quem tem, o produto não segura muito a sombra no lugar não.



A cor é bastante cintilante o que já contribuiu muito para que eu não curtisse tanto o produto. No mais, esfuma super bem e em um primeiro momento fica bem bonito. Não sei se foi eu quem não soube usar o produto certo mas não funcionou muito bem, então se você tem algum dica de como usar esse tipo de sombra sem que elas acumulem no concavo, me conta nos comentários que eu vou adorar saber e quem sabe dar uma segunda chance ao produto.


4 comentários:

  1. Olá! Confesso que eu ando muito "clean" no visual de modo geral, inclusive na maquiagem. Mas essa cor seria uma opção que eu usaria sem dúvidas, uma pena que seja uma sombra que fica acumulada e não segure tanto, sou uma negação totaaaaaaal para maquiagem hahaha
    Parabéns pelo blog! :*

    ResponderExcluir
  2. Sombra cremosa? Nunca tinha visto acredita? Só conhecia aquelas que vem o pó mesmo só que embalagem do batom. Adorei essa cor de sombra..parece mesmo ser muito boa. Preciso comprar e testar aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto algumas sombras cremosas, mas nunca comprei, pois sou um desastre em maquiagem (acho que vivo falando isso em todo comentário kkk), mas sempre achei que coisa cremosa nos olhos era meio difícil de se lidar. E eu tenho a pálpebra oleosa, então não daria muito certo pra mim :/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei a cor tão linda, mas pelo seu swat deu pra perceber que ela é bem ralinha, fica meio que manchado em algumas parte, da pra ver o fundo com a sua pele. :( esperava mais dela

    ResponderExcluir