31 outubro 2017

| Série | Assistidas do mês

No mês de Outubro eu tirei uma mini ferias do blog e das redes sociais mas foi por um bom motivo que vocês irão saber em breve e também relaxei um pouco e assisti muitas séries legais que são o tema do post de hoje.

Eu contei no post de favoritos do mês de Setembro que iZombie virou minha mais nova paixão e eu aproveitei as primeiras semanas desse mês para finalizar a 3° temporada que está incrível e me deixou super ansiosa para a 4° pois muita coisa louca vai rolar!


 Mas paixão real é Grey's Anatomy, aproveitei para maratonar a 13° temporada para assistir a 14° com bastante atenção e só posso dizer que esses primeiros episódios lançados estão muito bons e me lembraram bastante a real essência de grey's que eu tanto amo.


E é impossível assistir Lucifer sem se apaixonar pelo elenco e pelo ator Tom Ellis que é puro charme. A série tem o melhor elenco possível e atualmente está lançando a 3° temporada que conta com um novo personagem que é uma paixão antiga minha, o ator Tom Welling nosso eterno Clark Kent de Smallville (melhor série eveeer). 


A netflix é destruidora da vida social de todo mundo e decidiu lançar muitas séries boas nesse mês de outubro começando com Mindhunter, que foca em dois agentes do FBI que trabalham estudando Psicopatas e Serial Killers. O mais interessante disso tudo é que os assassinos citados na série são reais e mundialmente conhecidos, muitos deles tiverem seus casos transmitidos mundialmente e suas histórias nos despertam muita curiosidade.


O segundo lacre da netflix foi a série Dynasty que é dos produtores de Gossip Girl e tem toda aquela trama de problemas de gente rica que eu particularmente amo muito. E a série também conta com babados bem baixo da galera mais rica o que deixa tudo ainda mais interessante, a série ainda está lançando os episódios da primeira temporada e está incrível!


 E a tão esperada 2° temporada de Stranger Things finalmente chegou a plataforma que mais amamos e já foi maratonada pela pessoa que vós fala hahaha não vou estender muito pois vamos ter um post só sobre a segunda temporada como tivemos da primeira que você pode ler aqui.


E essas foram as séries que eu assisti nesse mês, me contêm qual delas vocês acompanham e não deixem de seguir o blog pois muito conteúdo foi preparado para o mês de novembro. Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário